No primeiro tempo, os times mostraram muito desentrosamento e pouca técnica em campo. O jogo foi bastante paralisado, a ponto do juiz marcar 8 minutos de acréscimo e mesmo com tanto tempo extra, as chances de gols foram mínimas.
Na etapa complementar, o jogo melhorou. Logo nos primeiros minutos, chances para os dois lados. O Crato teve boa oportunidade de abrir o placar com o atacante Téo, que cabeceou a bola rente a trave do goleiro Célio. Pelo Ferroviário, Teles quase marcou cobrando falta, o goleiro Hebert fez boa defesa.
O jogo seguiu movimentado e aos 25 minutos, Rogério abriu o placar para o Tubarão da Barra. O Ferrão manteve o controle da partida e já comemorava a vitória na estreia do Estadual quando aos 47 minutos, o juiz viu pênalti em Assis, do Crato. Djalma cobrou bem e empatou a partida, 1×1. Em seguida, o juiz encerrou o jogo.
O Crato volta a campo no próximo sábado (15), contra o Tiradentes, no Estádio Alcides Santos. No domingo (16), o Ferroviário disputa o primeiro clássico do Estadual com o Fortaleza, no Castelão.



Nenhum comentário:
Postar um comentário