Fm João XXIII 87,9

Participe da Campanha Solidários em Ação e ajude as vítimas das enchentes no Rio.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Imagens do circuito interno vão ajudar a desvendar desaparecimento de bebê


Polícia investiga suposto desaparecimento de bebê de hospital de Fortaleza

A polícia ainda não conseguiu descobrir o que aconteceu com um bebê que teria desapareceu do Gonzaguinha de Messejana horas depois de vir ao mundo. A criança teria nascido na madrugada do último domingo.

A família inteira que esperava para conhecer bebê, agora não sabe o que aconteceu, e diz estar aflita. A mãe é uma adolescente de 13 anos de idade. Ela conta que se internou no sábado (5) de carnaval para dar à luz no hospital Gonzaguinha de Messejana. Segundo ela, o parto aconteceu na madrugada de domingo, horas depois ela recebeu alta, mas como o bebê nasceu prematuro de 7 meses, os médicos afirmaram que a criança teria que ficar na encubadora. Ela foi para casa sozinha, e quando voltou ao hospital, o bebê simplesmente tinha sumido.

O hospital nega que a adolescente tenha recebido atendimento na unidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente (Dececa). Serão utilizadas as imgens do circuito de segurança do hospital para comprovar se a jovem esteve no local no dia em que afirma ter sido atendida. Ela também vai se submeter a exame de corpo de delito, que vai comprovar se houve parto recente.


Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário